DEU RUIM: Final de semana pode ter chuva e ondas de 4 metros em Salvador

Da redação
Atualizado em 13/08/2017 às 11:37
DEU RUIM: Final de semana pode ter chuva e ondas de 4 metros em Salvador Foto: Reprodução

Por conta da chuva que pode cair a qualquer momento, soteropolitanos e turistas correm o risco de não poder aproveitar a praia neste final de semana em Salvador. Isso porque além da previsão de chuvas para todo o sábado (12), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a Marinha do Brasil emitiu alarmes de mau tempo para as áreas marítimas e litorâneas adjacentes da costa nordestina.

De acordo com informações da Marinha, a previsão para o litoral entre Caravelas, no sul do estado, e Salvador é de mar grosso, com ondas de até 4 metros, desde a noite de sexta (11) até a noite da próxima segunda-feira (14). Já entre Cabedelo, na Paraíba, e a capital baiana, a previsão também é de mar grosso, com ondas de até 3,5 metros entre a noite deste sábado e a segunda. A expectativa do INMET para o sábado em Salvador é de mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu