CLUBE DA ALEGRIA: Conheça Rebeca Silva, vencedora do concurso “Talento Mirim”

Juana Castro
Atualizado em 12/10/2017 às 14:53
CLUBE DA ALEGRIA: Conheça Rebeca Silva, vencedora do concurso "Talento Mirim" Foto: Juana Castro/Aratu Online

Rebeca Silva, 9 anos, foi a grande vencedora do Talento Mirim, concurso promovido pelo programa Tudo Novo, cuja final foi realizada durante a gravação do Clube da Alegria – Especial Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10), no Parque Costa Azul. Confira abaixo o momento do resultado:

A pequena ‘arrasou’ no violão ao tocar a música Mazurca, de Francisco Rocamora, e ficou com o primeiro lugar, após uma disputa apertada com mais três concorrentes. Emocionada, ela agradeceu à família e ao público. Ao Aratu Online, Rebeca disse que toca violão desde os seis anos. “Se precisar, canto também, mas gosto mais de tocar”, afirmou.

A menina já se apresentou em outros eventos, como o Sarau de Cordas Dedilhadas da Bahia e em um show no Centro Cultural de Plataforma. “Meu pai me incentivou e hoje eu adoro. Quero seguir carreira na música”, concluiu Rebeca.

Depois do resultado, a cantora Gilmelândia fez todo mundo arrochar com uma nova versão da música infantil “A Dona Aranha”. Assista abaixo:

 LEIA MAIS: CLUBE DA ALEGRIA ESPECIAL: Fã da TV Aratu pediu para a mãe levá-la ao evento

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.