Ana Coelho, diretora do Grupo Aratu, assume presidência da ABMP nesta segunda

Da redação
Atualizado em 01/12/2017 às 15:36
Ana Coelho, diretora do Grupo Aratu, assume presidência da ABMP nesta segunda Foto: Reprodução

A diretora do Grupo Aratu, Ana Coelho, será a primeira mulher a assumir a presidência da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). A posse para o cargo na próxima segunda-feira (4/12), no Restaurante Pereira, às 19h, no bairro da Barra, em Salvador. A cerimônia marca o mandato para o biênio 2017-2019 e celebra ainda o Dia Mundial da Propaganda, em clima de happy hour, no evento para convidados do setor.

LEIA MAIS: Diretora do Grupo Aratu é eleita nova presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário

Juntamente com Ana Coelho, Luis Eduardo Lima (SLA Propaganda) e Leonardo Rossi (R5 Produtora) tomam posse como vice-presidentes de Relações Públicas e de Planejamento, respectivamente, além dos membros do Conselho Consultivo e Fiscal: Marluce Barbosa (TV Itapoan); Cláudio Nogueira (Band Bahia); André Lemos (Cian Gráfica); João Gomes (TV Bahia); Francisco Kertesz (Rádio Metrópole); Pedro Valente (Boa Nova Propaganda).

O evento é promovido pela ABMP, pela Central do Outdoor, Clube de Criação da Bahia, Sindicato das Agências Propagando do Estado Bahia (Sinapro Bahia) e Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA), com apoio da TV Aratu, Rede Bahia, e Record TV Itapoan.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (1/12):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.