Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
01 de Novembro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  15:44hs
  ..:: 15/09 - Homem mata assaltante e deixa outro ferido no Alto do Cabrito
 

 

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde deste sábado, por volta das 14h, no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo testemunhas, eles estavam praticando assaltos em estabelecimentos comerciais e levando terror aos moradores da região, na companhia de um terceiro comparsa.
 
Ainda de acordo com testemunhas, os bandidos ocupavam bicicletas e foram baleados, quando estavam na Praça do Cabrito por um homem que passou na garupa de uma motocicleta.
 
A vítima fatal, ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do terreno de uma casa da localidade. O bandido ferido e o outro assaltante, conseguiram escapar. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.
 
 
 
   
 

Moradores de Águas Claras acusam policiais militares de assassinato

Outras Notícias:
 
  Foto: Reprodução Whatsapp Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (31), José Apa

 
  Dois bandidos que participaram do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Uauá, a 462 km de Salvador, foram mortos por Policiais Militares na manhã desta sexta-feira (31).
 
  Fotos: Divulgação/ PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem procurado pela justiça trafegando com documento falso em Barreiras.

 
  Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19h30, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações d




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio