Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
02 de Outubro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  12:52hs
  ..:: 10/02 - Oito homicídios foram registrados nas últimas 12 horas
 

Segundo informações da Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar (Centel), foram registrados em Salvador, nas últimas 12 horas, oito homicídios. Os crimes ocorreram no Arenoso, São Caetano, Uruguai, Lobato, São Gonçalo do Retiro, Alto de Coutos e Camaçari.

 

Homicídio/adolescente: O adolescente Eberson Cordeiro Felipe, 16 anos, foi morto no Conjunto Joanes, no Lobato, por um homem conhecido apenas como Dê, soldado do tráfico de drogas na região, fugitivo da 3ª Delegacia, no Bonfim. De acordo com o policial Dê queria namorar a namorada do garoto. A menina fugiu e o adolescente reagiu, mas foi baleado com um tiro na cabeça. O acusado está foragido. Até o fim da manhã o corpo do adolescente continuava no IML para ser necropsiado.

 

Homicídio/Uruguai: Leomar Nunes Gonçalves, 35 anos, foi morto pelo vizinho, Anderson Conceição Brito, 29 anos, com golpes de faca. O acusado assediava a mulher da vítima. Ele invadiu a casa de Leomar e o matou na presença da mulher. Anderson fugiu, mas deixou a arma utilizada no crime.

 

Morte/São Caetano: Tiago Almeida Santos, 19 anos, foi encontrado morto na Rua Canto da Floresta, numa localidade conhecida por Sussunga, em São Caetano. O corpo foi encontrado com um tiro na nuca, por volta de 20h40 de ontem, em via pública. A polícia não tem pistas do acusado.

 

Morte/Alto de Coutos: Jéferson Santos de Santana, 18 anos, morreu depois de atingido por um tiro na virilha, na Rua Muniz Tavares, em Alto de Coutos. Ele foi atingido na rua, mas tentou se esconder num bar. O crime aconteceu por volta de 3h da madrugada.

 

Mortes/Camaçari: A delegacia de Camaçari registrou dois homicídios ontem à noite. Antônio Júnior Ferreira da Silva, 23 anos, morreu com um tiro na barriga. Foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. O crime aconteceu num bairro chamado Parque Satélite. A outra morte foi de um homem conhecido por Tiago Carroceiro, 24 anos, às 3h50 da madrugada de hoje, perto do Bar Coco Gelado. Ele foi atingido por tiros em várias partes do corpo.

 

Homicídio/Nordeste de Amaralina: o vigilante Heraldo Santos Ribeiro foi morto com um tiro na coxa esquerda disparado por um homem conhecido por Val, que estava acompanhado por outros homens conhecidos por Bolinha, Vovô e Pintado. A policial não tem certeza se Heraldo foi ou não vítima de bala perdida.

 
 
   
 

Cabeleireiro incendeia padaria por ciúmes do ex-namorado

Outras Notícias:
 
  Um adolescente de 15 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 4h30, no bairro dos Barris, em Salvador. Segundo informações da Central de Pol&iac

 
  Um grupo de vítimas do ex-médico Roger Abdelmassih entregou hoje (1º), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), abaixo-assinado pedindo a manuten&cced
 
  Uma mulher, ainda não identificada, foi estuprada na praia de Stella Maris no final da tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com informações da Central de Po

 
  A Polícia Federal na Bahia prendeu no início da tarde de ontem, (30), quatro integrantes de uma quadrilha que se preparavam para realizar assalto a um frigorífico em




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio