Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
31 de Outubro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  20:05hs
  ..:: 15/10 - Polícia investiga fraude na Ciretran em Jacobina
 

Sete pessoas, entre proprietários de Centros de Formação de Condutores, despachantes, funcionários e ex-funcionários da 25ª Ciretran, com sede em Jacobina, estão sendo acusadas de envolvimento em fraudes de documentos de veículos e concessão de habilitações, naquele município.


Elas vêm sendo investigadas pelo delegado Ranieri Barbosa de Oliveira, coordenador da 16ª Coorpin, numa operação denominada “Operação CFC”, que envolve 55 policiais civis das coordenadorias regionais de Jacobina, Irecê, Senhor do Bomfim, Euclides da Cunha e Juazeiro.


A documentação apreendida até agora já comprova as fraudes, segundo informou o delegado Ranieri. Diligências realizadas resultaram na apreensão de 23 computadores, dois notebooks e de mais de 100 pastas-arquivos, contendo documentos diversos que estão sendo analisados e serão encaminhados para perícia.


As buscas aconteceram na sede das empresas e também nas residências dos acusados, onde foram feitas apreensões. Também estão sendo investigadas Geisa Freire Barbosa,  funcionária da Prefeitura do Município de Umburanas à disposição da Ciretran; Jacileide Moreira de Abreu, funcionária da Ciretran, Maria Silvia Martins Alencar e Ijanir Martins da Cruz Silva.


O golpe era aplicado na transferência de veículos com assinatura falsificada do proprietário, deixando o carro em situação irregular, sem o pagamento de tributos, a exemplo do IPVA. As investigações constataram que em um dos casos, o proprietário de um veículo teve a sua assinatura falsificada e reconhecida em cartório. 

 
 
Comentários:

ISSO É VELHO NOS DETRANS, CIRETRAS, RETRANS E OUTRASTRASSSSSSSSSSSMAIS, SABE QUANDO VAI ACABAR? QUANDO DEIXAR DE SER CABIDE DE EMPREGO E COLOCAR FUNCINARIOS CONCURSADOS, QUE POSSAM PERDER O EMPREGO DE VERDADE, FORA ISSO É MAIS UM PECULATO COMO DIZ A LEI.


   
 

Polícia prende acusados de matar PM no Saboeiro

Outras Notícias:
 
  Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19h30, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações d

 
                                                      &
 
  Uma jovem foi morta dentro da sua própria residência no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no início da tarde desta qu

 
  Foto: Divulgação O traficante e homicida Henrique Geraldo Santos da Silva, o “Splite”, de 22 anos, foi preso na quarta-feira (29), por policiais do Depar




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio