Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
24 de Abril de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  11:17hs
  ..:: 19/03 - Servidores terão novas opções para consulta de contracheque
 

A partir deste mês, os servidores públicos estaduais ativos e inativos poderão consultar o contracheque também nos terminais de autoatendimento e no site do Banco do Brasil. O informe com os salários vai continuar sendo acessado pela internet no Portal do Servidor www.portaldoservidor.ba.gov.br e a versão impressa sendo entregue aos servidores.


A medida irá beneficiar aos servidores do interior ou àqueles com dificuldade de acesso à internet. Nos terminais de autoatendimento, a primeira via do contracheque no mês será gratuita; a partir da segunda emissão, o servidor pagará R$ 2 pela cópia. Pela internet, tanto no site do BB, quanto no Portal do Servidor, o serviço é gratuito. Ficarão disponíveis para consulta de histórico os contracheques de até um ano.


Para acessar o serviço nos terminais do banco, o servidor após inserir o cartão, deve escolher a opção “Consultas”, em seguida “Contracheque”. No campo “Identificação”, o servidor deve digitar o CPF. Depois é só escolher o mês para impressão do documento.


Pela internet, o servidor deve acessar a página do Banco do Brasil (www.bb.com.br), preencher os campos para ter acesso à conta pelo site (agência, conta e senha de autoatendimento de no mínimo oito caracteres). Em seguida, escolher no menu de opções “Outras serviços”, depois “BB contracheque”. Basta informar o CPF do servidor para ter acesso ao contracheque.


Já no Portal do Servidor, o contracheque é acessado a partir do menu superior da página inicial. Basta ao servidor informar o órgão onde trabalha e a matrícula para obter gratuitamente o documento.

Foto: Adenilson Nunes/Agecom

 
 
Comentários:

Sr. Governador, sempre admirei muito as doutrinas tendentes ao socialismo, nao minto, votei no senhor. Contudo, estou cansada de ver minha mãe de 60 anos de idade vibrando a cada notícia que sai na imprensa em geral no tocante ao pagamento das URV's. A questão beira uma afronta ao princípio constitucional da dignidade humana, frustra o direito adquirido de todos este funcionários públicos. Sei que o senhor é um homem inteligente e sabe que não está lidando com leigos... Demonstre a sua competencia pagando os credores, no caso, os funcionário por muito frustrados do Estado da Bahia.
Espero de verdade que a Bahia mude, a mudança pode começar agora.


Governador, os funcionário públicos estão com vontade de emendar a panelinha e arrombarem com vc em 2010. Só há uma solução para vc, pague a URV.


MEU IRMÃO:

ESTAMOS LASCADOS!
E O PIOR DE TUDO É QUE TEM GENTE SE APROVEITANDO DO NOSSO DESESPERO PRA SACANIAR!
NINGUÉM MERECE!
OS COMENTÁRIOS SÃO FORTES, MAS NADA GARANTE QUE ESTE GOVERNO- SUAVE VENENO- (QUE VAI NOS MATANDO AOS POUCOS), VAI REALMENTE NOS PAGAR ESTA BENDITA URV. ALIÁS COMO SEMPRE- SOMOS- SUBESPÉCIE- DE SUBGÊNERO- DE SUBGRUPO, DENTRO DO QUADRO GERAL DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, AFINAL DE CONTAS, OS SEMI-DEUSES SÃO O SERVIDORES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA- DO JUDICIÁRIO-MP E TRIBUNAL DE CONTAS. O RESTO, COMO O GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA JÁ DEIXOU BEM CLARO: É RESTO. ESTES PRIVILÉGIOS SÓ COMPROVAM QUE A VELHA - MÁFIA BAIANA, CONTINUUUUUUUUUUAAAAA.....!!! NADA MUDOU. AGORA, PELO AMOR DE DEUS: PAREM DE FICAR ESPECULANDO ENCIMA DESTA DROGA, POIS É SOFRIMENTO PURO. DO CONTRÁRIO- PODE SE PREPARAR, POIS O QUE O GOVERNO VAI TE DAR- QUERIDO COLEGA-(DIGA-SE DE PASSAGEM: DESESPERADO COMO EU)- É CHUMBINHO!

PORTANTO COMO DIZ MARTA SUPLICY: RELAXE E GOZE!!!
SENÃO VC VAI TERMINAR SE LASCANDO NO MEIO DESSE ESTRESSE DESGRAÇADO QUE ELES ESTÃO DANDO NA GENTE, E ACREDITE: PARA ESTES FDP's, TÁ SENDO DIVERTIDO CURTIR COM A NOSSA CARA!

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

NÃO ESQUENTE NÃO- EM 2010 A GENTE DÁ O TROCO!!!


Quero saber aonde estar escrito oficialmente que o governo irá pagar a URV , o ano passado foi a mesma coisa, existe muita gente desolculpada que ficar espalhandfo bizu falso deve ser puxa saco deste governo de merda que estar mas não iura ficar que Deus é pai e não é padastro.


Atenção: foi aprovado no Senado adcional noturno e risco de vida para quem trabalha na area de segurança publica, PM, P.civil e outros..


Governador sem URV ninguem vota em vc, não pagou porque não quis, sem URV ninguem vota em vc...




Marlene
SERVDOR SEM URV,
é BAHIA SEM PT!


MARÍLIA
SEM URV, HOJE EM DIA
ADEUS PT NA BAHIA


MARÍLIA
SEM URV, HOJE EM DIA
ADEUS PT NA BAHIA


EDUARDO
GOVERNADOR WAGNER!
DO PAGAMENTO DA URV
DEPENDE O FUTURO DO NOSSO PT
NÃO DEIXE O GEDDEL OU O PAULO SOUTO
TOMAR ESSA BANDEIRA
QUE SEMPRE FOI SUA!


CARLA
BAHIA - TERRA DE NINGUÉM
Toda vez que vejo e ouço a propaganda do governo que, infelizmente ajudei a eleger, só me vem à cabeça o bordão Jacqueniano modificado: Bahia, Terra de NINGUÉM!


Governador. Será que V.Exa. acha que milhares de votos dos seus servidores, se não decidiram , ao menos foram determinantes para a vitória de 2006. Será também que acha que esses fotos não farão a diferença em 2010 Seja sóbrio e seja sábio. SEM URV, NADA PRO PT!


sr governador pague urv que o sr. ganharia a reileição sem duvida nemhuma na baia so vai dar pt ok


Exmo. Sr. governador do Estado da Bahia. Entendo que V.Excia.,tem boa vontade por isso peço mais esta vez olhe para nós como se fosse um de nós e nos ajude com a URV pois este dinheiro vai nos ajudar muito melhorar nossas vidas como V.Excia.,tem demonstrado atraves das Propagandas Governamentais .


Exmo.Sr Governador peço em nome de Jesus lembra também da URV dos funcionários do DETRAN.


sonia
sr governador por favor pague a URV dos func publicos, pois somos nós que ajudamos a o eleger, e esuto falar que o sr nao ganharán nao é isso que quero, pelo amor de deus veja o que faz


A SAEB, A SEFAZ, A SEPLAN, INFORMA QUE NO SEGUNDO SEMESTRE, SERÁ PAGA A URV DEVIDA AOS FUNCINÁRIOS PUBLICOS DO EXECUTIVO DO ESTADO DA BAHIA, O PAGAMENTO SERÁ ESCALONADO POR SECRETARIA, PRIMEIRAS CONTEMPLADAS SERÁ: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA.


Só falta o governo da condições de trabalho aos servidores da saude.


Se lambre que tiramos ACM do poder , com vc não sera diferente . me enganei com esse PT , quero minha URV . ate 2010


   
 

Salvador já vive expectativa para a chegada da Copa do Mundo

Outras Notícias:
 
Foi nomeado nesta quarta-feira (23) o novo diretor de Estudos e Políticas Sociais do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Sergei Suarez Dillon Soares. Ele vai substituir Ra

 
Ricardo Lopes Hage, 54 anos, foi preso por agentes da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em sua residência, no bairro de Patamares.
 
  Uma guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cajazeiras) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (23), Edinaílson

 
Foi publicada hoje (23) no Diário Oficial da União a nomeação dos novos administradores das superintendências do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e do Nord




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio