Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
21 de Outubro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  12:33hs
  ..:: 31/07 - Concurso de Camaçari divulga lista dos convocados para a educação
 

Está disponível no site www.camacari.ba.gov.br o edital e a lista com o nome dos convocados aos cargos de professor nível I e IV no concurso público de Camaçari. Ao todo, 87 candidatos, sendo 24 para nível IV e 63 para nível I, foram selecionados.


Os convocados devem comparecer entre os dias 07 e 13 de agosto, das 9h às 16h, no antigo prédio da Previna, localizado na rua 8 de dezembro, Centro de Camaçari, para entrega dos documentos solicitados. As senhas começam a ser distribuídas às 8h e serão atendidos até 40 candidatos por dia.


São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, Pis/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e diploma de conclusão do curso. A data dos exames médicos e psicológicos será informada posteriormente.
 

Teste Psicológico


Os candidatos aos cargos de médico (diversas especialidades), enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, farmacêutico, pedagogo, sociólogo, nutricionista, assistente administrativo, técnico em enfermagem, agente de endemias e agente comunitário de saúde devem comparecer para realizar o exame psicológico na terça e quarta-feira (5 e 6/08), entre 7h e 17h.


Os profissionais serão atendidos na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, localizado na rua do Telégrafo, bairro do Natal, próximo ao Centro Comercial. Os horários dos testes de cada categoria estão detalhados no Edital de Convocação nº007/2008, publicado no site da Prefeitura www.camacari.ba.gov.br.


O concurso público de Camaçari foi realizado em janeiro. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. 

 
 
 
   
 

PF desarticula quadrilha que fraudava licitações

Outras Notícias:
 
  O novo entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre campanhas políticas gerou uma onda de suspensões de trechos de propagandas dos candidatos à Presid&eci

 
  O tempo de espera para veículos no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, é de uma hora e meia. A informação foi confirmada pela assessoria da Intern
 
  O Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos expressou hoje (20) preocupação com a detenção de opositores pelo governo d

 
  A defesa de Marco Prisco, líder das greves da Polícia Militar na Bahia em 2012 e 2014, pediu o julgamento do habeas corpus que pede a revogação das medidas ca




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio