Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
03 de Setembro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  10:12hs
  ..:: 22/07 - Movimento Passe Livre fará protestos nesta terça em Salvador
 
O Movimento Passe Livre (MPL) fará um protesto nesta terça-feira (23), em Salvador. O grupo decidiu, em assembleia realizada no último sábado (20), no Passeio público, como será a manifestação e os próximos passos do movimento.
 
Concentração às 08h no Monumento Luís Eduardo Magalhães, com intervenção artística para a troca do nome do monumento para Carlos Marighella. Logo após, saída às 09h em direção ao CAB, através da 4ª Avenida (Passará pela Assembleia, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Secretaria de Segurança Pública e Governadoria). Durante o percurso serão realizadas intervenções artísticas (poemas, cantos, performances de dança, grafite em panos, etc.). O canto da música “Podres Poderes” de Caetano Veloso e a leitura em jogral da carta MPL-SSA com os 21 pontos de pauta será feita em frente à Governadoria. Pós-circuito, direção ao Extra Paralela para realizar Passe livre e dar fim ao ato.
 
O grupo também decidiu que vai criar um tópico na fanpage oficial (www.facebook.com/mplssa) junto com um e-mail do MPL, para coletar de fotos, vídeos e links (pelo post e através de links) relativos às agressões da Polícia Militar da Bahia contra o movimento social. O arquivo deverá ser entregue na SSP, Corregedoria, Ministério Público.
 
Na quarta-feira (24), os manifestantes prometem protestar em frente ao Hotel Othon, em Ondina, onde acontece a comemoração do aniversário do governo do Partido dos Trabalhadores (PT), com a participação da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. 
 
 
 
 
 
 
 
   
 

Tio é acusado de matar a sobrinha por disputa de pensão

Outras Notícias:
 
    Moradores, trabalhadores e turistas que fazem uso do transporte hidroviário na Baia de Todos-os Santos passam a contar, a partir do dia 29 de setembro, com duas novas l

 
  Uma caminhada, neste sábado (6), a partir das 9 horas, no Dique do Tororó, vai marcar o Dia de Cooperar, em Salvador. A iniciativa visa divulgar o cooperativismo e oferecer
 
  Um homem foi morto a tiros no início de tarde desta terça-feira (2) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A vítima, Lucas Brito Trindade, tinha 19 anos. 

 
  Um lembrete da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) aos beneficiários do Bolsa Família de Salvador que ainda não fizeram a




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio