Ciranda Gastronomia & Artes reabre com intervenção de boas vindas de Aninha Franco

Na próxima sexta-feira (13) o Ciranda reabre as suas portas, trazendo pra Salvador a gastronomia brasileira contemporânea e proporcionando contato do público com diversos movimentos artísticos.

O evento de reinauguração contará com diversas atrações, tais como, Aninha Franco e uma intervenção interativa de boas vindas, o DJ Ian F embalando a noite com a sua discotecagem tropical e a banda Maria Te Viu, formada por quatro mulheres que carregam o samba nas veias. Além dessas atrações, o espaço receberá a exposição “Navegantes” do fotógrafo Ricardo Sena. Um trabalho inédito com caráter documental-poético da mais tradicional procissão marítima de celebração popular em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes.

Paralelo a todos estes movimentos artísticos, o público presente poderá degustar diversos itens do novo cardápio, além do espumante de fabricação própria, feito a base de suco de uva e um probiótico chamado Kefir, cuja função é a fermentação do suco e trazer diversos benefícios à saúde.

O evento tem início às 20 horas e término previsto às 2 horas. O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar nos hotéis Ibis/Mercure, com os quais o estabelecimento possui convênio para descontos. A entrada é franca e, para reservar uma mesa, os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações entre em contato pelo (71) 3012.3963.

SERVIÇO

O quê: Soft Opening – Reinauguração do Ciranda Gastronomia & Artes

Onde: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA

Quando: 13/01 das 20h às 02h

Atrações: Aninha Franco, Dj Ian F, Banda Maria Te Viu e a exposição fotográfica “Navegantes”. Degustação de comidas e bebidas.

Valor: Entrada Franca

Reservas: reservas@cirandasalvador.com.br

Informações: (71) 3012.3963

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.