Budweiser leva a autêntica experiência da Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa do Mundo FIFA

Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença de norte ao sul do Brasil

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim  que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo.  Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

“A cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, é patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA. Para o Brasil, que durante o período respira o mundial, queríamos compartilhar uma experiência tão autêntica quanto a paixão pelo futebol, para o maior número de pessoas. Por isso juntamos em um  mesmo ambiente a história e atmosfera de Bud com a transmissão dos jogos. Estamos muito felizes em conseguir levar esse projeto para dez cidades  pelo Brasil”, completa Karina.

Restaurante Amado apresenta noite de jazz no Dia dos Namorados.

O encanto e o charme do Jazz, um dos ritmos musicais mais sofisticados do mundo, serão o tom do jantar da próxima terça-feira (12), a partir das 19h, no Restaurante Amado. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a noite especial idealizada pelo chefEdinho Engel irá aliar música e gastronomia contemporânea, contando com a apresentação da cantora americana Alissa Sanders – que já cantou no Baretto (Hotel Fasano), em São Paulo, e se apresentou em festivais americanos como South by Southwest – em parceria com os músicos baianos Márcio Pereira e Tonynho Santos.

Alissa Sanders é original de Hollywood, Califórnia. Na terra voltada para as artes e o showbusiness, Sanders começou sua carreira ainda na infância, onde cantou em diversos corais na escola e faculdade, e foi em Nova York que iniciou sua paixão pelo Jazz. Alissa é uma das integrantes do Agape International Choice, sob a direção de Rickie Byers Beckwith. Em sua carreira, já fez várias apresentações ao lado da grande cantora de Jazz e Blues, Barbara Morrison, juntamente com John Stephens Big Band.

Alissa traduz em suas apresentações intimistas, uma cultura brasileira misturada as suas raízes. Seu primeiro CD, “Beginning”, que traz um mix de jazz clássico com ritmos brasileiros, foi produzido em São Paulo, com a participação de Marcos Romero, pianista e diretor musical, Michelangelo Pagnano, violinista, arranjador e compositor, da Suíça, e Guga Stroeter (Nouvelle Cusine e os Heartbreakers), na produção executiva.

A cantora veio para o Brasil em busca de novos ritmos e de agregar outras culturas, e depois de se apresentar em São Paulo, Paraty, Belo Horizonte e Brasília, acabou se apaixonando pela energia soteropolitana, onde reside desde 2015.

SKOL lança SKOL Hops: cerveja puro malte com lúpulos aromáticos

Sinônimo de inovação no mercado cervejeiro, a SKOL apresenta a SKOL Hops, uma cerveja puro malte diferente. Sua receita é feita com um blend exclusivo de lúpulos aromáticos que confere sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole, característica da marca Skol.

O blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para a marca e será usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional como SKOL. Esta mistura garante um sabor marcante à nova bebida, entregando uma cerveja puro malte leve e refrescante. SKOL Hops reforça a vocação para inovar que sempre fez parte da marca mais valiosa do Brasil.

“Somos apaixonados por cerveja e grandes incentivadores da diversidade de estilos. Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com SKOL Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.

SKOL, responsável por trazer o conceito de refrescância para o mercado cervejeiro do Brasil, nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. Lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a Skol Gela Fácil e a long neck abre fácil.

“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca e SKOL Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos, que dão sabor marcante sem perder a leveza e refrescância que sempre foram características de SKOL”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, SKOL Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A SKOL Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. SKOL Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, afirmou a executiva.

A novidade chegará primeiramente às grandes cidades do Nordeste. Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar a SKOL HOPS nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.

HOJE! Arraiá do Galinho faz abertura oficial do São João na Bahia

O maior festival junino da Bahia reúne grandes atrações, megaestrutura, palco grandioso e alto padrão de organização. A abertura oficial do São João da Bahia acontece hoje e amanhã, 08 e 09 de junho, no Parque de Exposições de Salvador, com uma programação de shows inesquecíveis e espaços variados para o público ter a sensação de estar vivendo um verdadeiro São João, com direito a concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina, para quem não abre mão do clima de interior, com shows de forró pé de serra no Palco Coreto, barraquinhas de comidas típicas e jogos de quermesse, roda gigante e muito mais.
Nesta sexta-feira (08), o público vai curtir os shows da musa Ivete Sangalo, da banda Aviões, do cantor e compositor Dorgival Dantas, de Bell Marques cantando seu repertório de São João e o forró das antigas das bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. Já no sábado (09), se apresentam os cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone, Devinho Novaes, Israel Novaes e Danniel Vieira. A FitDance também foi confirmada para fazer a abertura dos dois dias de evento.

VILA JUNINA
O Arraiá do Galinho traz o clima de interior para a capital, sendo considerado o maior festival junino da Bahia e um dos maiores do Nordeste. Além das grandes atrações, o evento traz o charme da Vila Junina, com o Palco Coreto tocando forró raiz durante os intervalos dos shows do palco principal, barraquinhas de comida típica, jogos de quermesse, igreja para os típicos casamentos na roça e muito mais. O local ainda conta com uma roda gigante e é bem próximo à tradicional competição das quadrilhas.
No primeiro dia de festa (08), o público vai curtir os shows da musa Ivete Sangalo, da banda Aviões, do cantor e compositor Dorgival Dantas, Bell Marques cantando seu repertório de São João e o Forró das Antigas com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. Já no sábado (09), se apresentam os cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone, Devinho Novaes, Israel Novaes e Danniel Vieira.
Além da Arena de shows para o grande público, a festa também conta com espaços exclusivos como o Camarote TOP, com vista privilegiada para os shows, Lounge Gold, para quem gosta de ficar colado no palco com serviço Premium e shows exclusivos nos intervalos, e o Camarote Galinho Open, com cerveja, água, refrigerante e vodka liberados.

QUADRILHAS:
O Arraiá do Galinho promove mais uma vez o tradicional concurso de quadrilhas juninas. Serão 15 equipes – da capital e do interior baiano – disputando o título de campeã do ano de 2018. Representantes das cidades de Vera Cruz, Ribeira do Pombal, Cachoeira, Riachão do Jacuípe, Inhambupe, Dias D’Ávila, Salinas, incluindo veteranas no evento Forró do ABC, Asa Branca e Capelinha do Forró, prometem encantar o público com toda a alegria e beleza deste movimento tão peculiar no nordeste. A quadrilha campeã ganhará premiação em dinheiro e o Troféu Celisa Felicidade, nome que homenageia a produtora da TV Aratu que dedicou anos ao concurso, falecida em 2016. As apresentações das quadrilhas acontecem nos intervalos de shows, para que o público possa aproveitar um pouco de cada atração deste super festival.

LOUNGE GOLD:
O Lounge Gold, espaço considerado o mais badalado do Arraiá do Galinho, será animado com shows do Forró do Tico e Adriano Rezende durante os dois dias da festa. O espaço oferece requinte e conforto e vai levar um público seleto que não abre mão de estar no lugar mais privilegiado da festa. O espaço mais VIP do festival foi projetado para quem gosta de ficar colado no palco (frontstage), com acesso ao backstage, palco com shows exclusivos,  cenografia especial e a presença especial  de celebridades e vips circulando no espaço.
Na sexta-feira, dia 08, o Lounge Gold será animado pelo cantor Adriano Rezende que já preparou um show bem eclético com um set list de grandes hits da atualidade. O artista se destaca pela descontração e carisma, além de levar uma turma jovem para curtir seus shows. No sábado, dia 09, o espaço será animado pelo O Forró do Tico, comandado pelo vocalista e sanfoneiro Tico Cavalcanti, que vai colocar o público para dançar e cantar muitos sucessos do forró, sertanejo e arrocha no show preparado especialmente para o festival. O Forró do Tico vem conquistando um público fiel e apaixonado pelo ritmo do forró, independente da época do ano. Tico tem uma carisma que encanta nos  palcos, e por onde se apresenta mescla entre tradição da sanfona, visual e linguagem contemporânea e canções que fazem parte do universo do forró e sertanejo na atualidade.
Além do Lounge Gold, o evento conta com a Arena de shows para o grande público, outros espaços exclusivos como o Camarote TOP, com vista privilegiada para os shows e o Camarote Galinho Open, com cerveja, água, refrigerante e vodka liberados.

SERVIÇO
Evento: Arraiá do Galinho 2018
Atrações Confirmadas:
08/06: Ivete Sangalo, Aviões, Bell Marques, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Magníficos, Limão com Mel.
09/06: Luan Santana, Mano Walter, Tayrone, Devinho Novaes, Israel Novaes e Danniel Vieira
Local: Parque de Exposições de Salvador
Datas: 08 e 09 de junho
Horário: Sexta-feira 19h (abertura dos portões) | Sábado 18h  (abertura dos portões)
Valores:
SEXTA (08)
ARENA: R$ 55 (MEIA) | R$ 110 (INTEIRA) | R$ 100 (CASADINHA MEIA) | R$ 200 (CASADINHA INTEIRA)
CAMAROTE GALINHO OPEN TOP: R$ 100 (MEIA) | R$ 200 (INTEIRA)
LOUNGE GOLD: R$ 180 (MEIA) | 360 (INTEIRA)
GALINHO OPEN: R$ 200

SÁBADO (09)
ARENA: R$ 60 (MEIA) | R$ 120 (INTEIRA) |R$ 110 (CASADINHA MEIA) | R$ 220 (CASADINHA INTEIRA)
CAMAROTE GALINHO TOP: R$ 105 (MEIA) | R$ 210 (INTEIRA)
LOUNGE GOLD: R$ 180 (MEIA) | R$ 360 (INTEIRA)
GALINHO OPEN: R$ 220

PASSAPORTE
ARENA (1 SEXTA + 1 SÁBADO): R$ 110 (MEIA | R$ 220 (INTEIRA)
CAMAROTE GALINHO TOP (1 SEX + 1 SÁBADO): R$ 190 (MEIA) | R$ 380 (INTEIRA)

Pontos de venda:
Salvador: Pida Salvador Shopping e Piedade | Balcão de Ingressos Shopping da Bahia, Paralela, Bela Vista e Norte Shopping | Line Bilheteria Shopping da Bahia
Feira de Santana: Central Mix Shopping Boulevard
Internet: www.ogalinho.com.br

Classificação: 16 anos (Arena, Camarote Top e Lounge Gold) | 18 anos (Camarote Galinho Open)
Informações: www.ogalinho.com.br

Studio Flávia Ganem atrai clientes de todo o país e da Europa.

Idealizado pela artista plástica mineira Flávia Ganem, O Studio Flavia Ganem vem se destacando no mercado brasileiro de Micropigmentação, e começa a dar os seus primeiros passos no continente europeu. A sua ascensão se deve, principalmente, ao investimento que a marca dedica para capacitar a sua equipe, não somente com especializações técnicas, mas também no atendimento ao seu exigente público. A própria Flavia Ganem não abre mão da constante renovação de conhecimento e, justamente por isso, vêm fazendo constantemente especializações e atendimentos em Portugal. O mais recente certificado conquistado foi com Branko Babic, considerado o maior nome da Micropigmentação mundial.

Nascida em Montes Claros, interior de Minas Gerais, Flavia mudou-se ainda muito pequena para o interior da Bahia e já adulta, fez algumas exposições como artista plástica e, há 6 anos, a paixão por sobrancelhas falou mais alto e criou o Studio Flávia Ganem, um belo espaço dedicado a cuidar da saúde e beleza das sobrancelhas. O local rapidamente ganhou notoriedade e, hoje em dia, conta com profissionais de ponta que atendem as especialidades de desing  e reconstrução de sobrancelhas, microblanding fio a fio semipermanente, alongamento de cílios fio a fio, depilação facial egípicia e a técnica de paramedia, que consiste na reconstrução de mama, camuflagem de estrias e vitiligo, despigmentação de sobrancelhas e micropigmentação de olhos e bocas.

A exigente clientela do Studio Flavia Ganem inclui socialites e celebridades como as apresentadoras Carla Perez, Sheila Carvalho, as cantoras Alinne Rosa, Vina Calmon (banda Cheiro de Amor) e Gilmelândia, além das famosas blogueiras Tuka Sampaio, Fê Sena e San (Dicas da San).

Apesar dos convites que vêm recebendo para fixar a marca também em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e até para Portugal, Flávia acha que ainda existe um grande espaço para ser conquistado em Salvador, por isso, por enquanto, prefere continuar se concentrando mais na capital baiana. “É claro que tenho uma grande preocupação em manter a marca crescendo, mas jamais vou abrir mão da qualidade da minha equipe e do atendimento que o meu cliente recebe. Nunca deixo de subir degraus, mas sempre respeito o tempo para não fugir do conceito do Studio, que é a sua alta performance”, relata ela.

Informações:

Studio Flavia Ganem

Instagram: @studio_flavia_ganem @flaviaganem

Endereço: Avenida ACM, 771, salas 1203 e 1204. Itaigara.

Telefones: 30341516 – 991947942

Workshop realizado pelo chef da Tramontina,Pedro Fradique, termina com almoço especial na Home Premium

O encerramento do workshop que trouxe o chef da Tramontina Pedro Fradique terminou com um exclusivo e delicioso almoço . Ambientada na Home Premium, a cozinha da Tramontina foi cenário do evento que apresentou modelos inéditos da linha TDC, o chef Pedro usou produtos da coleção para preparar um delicioso risoto nordestino para arquitetos, urbanistas e designer de interior.

Inspirados nas novidades da moda e do design internacional, a coleção  Tramontina Design Collection é a opção certa para quem busca uma decoração sofisticada e inovadora para a cozinha, sem abrir mão daquele toque de personalidade que traz vida ao verdadeiro coração da casa. O evento exclusivo para convidados contou com a presença de

Claudia Leitte se apresenta pela primeira vez no Camarote SKOL

Foto: Alyson Cavalcante / Divulgação

Dona do hit ‘Baldin de Gelo’, lançado em agosto deste ano, a cantora Claudia Leitte é a atração do Camarote Skol 2018, um dos espaços mais disputado do Circuito Barra-Ondina. A diva irá se apresentar no sábado (10) de Carnaval.

Além de Claudia Leitte, outras atrações irão animar o público do Camarote durante os cinco dias de folia. Este ano, o Camarote Skol funcionará de sexta a terça, das 18h às 05h e terá duas atrações por noite. A ideia é conectar pessoas em um ambiente divertido e democrático. O Camarote SKOL promete ser o point da galera que deseja curtir o Carnaval de Salvador sem preconceitos.

A banda Aviões do Forró e o cantor Tuca Fernandes abrem o primeiro dia do Camarote, sexta (09). No sábado (10) será a vez da cantora Claudia Leitte e da sambista Ju Moraes. No domingo (11), o público irá curtir o sertanejo do cantor Luan Santana e outra atração a confirmar.

Na segunda (12) terá o pagode da banda Harmonia do Samba e o forró do cantor Mano Walter. Na terça (13), os cantores Léo Santana e Dan Valente encerram a última noite da folia.

Localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, o camarote Skol possui uma excelente infraestrutura, espaço gourmet climatizado com restaurantes renomados e uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, além de um mirante  SuperView que garante uma excelente visibilidade do desfile dos trios.

Camarote SKOL 2018
Data: 9 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Clube Espanhol – Circuito Barra-Ondina
*Atrações:
SEXTA: Aviões do Forró e Tuca Fernandes
SÁBADO: Claudia Leitte e  Ju Moares
DOMINGO: Luan Santana e atração a confirmar
SEGUNDA: Harmonia do Samba e Mano Walter
TERÇA: Léo Santana e Dan Valente
Vendas: Central do Carnaval
Realização: 2GB
*grade de shows sujeita a alteração

Saulo e Jau animam o Réveillon Maré Blu 2018

Considerada a melhor festa de réveillon de Vilas do Atlântico por atrair um público seleto e praieiro, além de todo conforto, atendimento diferenciado, serviços exclusivos e segurança para cerca de 2 mil pessoas, a barraca Maré Blu, um dos points mais badalados e que está localizada na Rua Praia de Búzios, 5, promete mais uma vez tornar a virada do ano inesquecível. E para receber a chegada de 2018 com boas vibrações, muita animação e boa música, o Réveillon Maré Blu completa sua 8ª edição e será animado pelos cantores Saulo Fernandes e Jau, além de Dj’s e do cantor Fred Nunes que fará o show de abertura a partir das 19h.

Na estrutura, área coberta, palco, pista, área vip com mesas (para quatro pessoas com direito a uma garrafa de espumante, buffet de caldos típicos e atendimento exclusivo), bares, praça de alimentação, posto médico, banheiros,  espaço kids, além é claro, da queima de fogos que é um espetáculo à parte do evento.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de novembro (segunda-feira) e poderão ser encontrados nos Balcões de Ingressos dos Shoppings de Salvador e no local da festa (Barraca Maré Blu).

Serviço:

O que: Réveillon Maré Blu

Onde: Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas

Endereço: Rua Praia de Búzios, 5.

Quando: 31 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 19h

Atrações: Saulo Fernandes e Jau

Show de abertura: Fred Nunes

Ingressos: 1º Lote

Arena Vibe – R$ 250 por pessoa

Mesa para 4 (quatro) pessoas – R$ 1.250

Cadeira extra – R$ 300 (Obs: máximo de 2 cadeiras extras por mesa)

Crianças até 12 anos – R$ 150 (Tanto na Arena Vibe quanto nas mesas)

Vendas: Balcões de Ingressos dos Shoppings de Salvador, na Barraca Maré Blu

Informações: 3379-3341 | 99641-4181

Instagram: @reveillonmareblu

Feira de Santana recebe atrações de peso como Safadão, Léo Santana, Thiaguinho e Aviões na festa Flexada 2017.

Atrações de peso da música como Safadão, Léo Santana, Thiaguinho, Aviões, MC Kevinho e Tomate farão a mistura de ritmos do Flexada Indoor 2017, o maior festival do interior da Bahia. O tradicional evento que acontece no Parque de Exposições da cidade de Feira de Santana completa mais uma edição e será realizado no domingo (26) a partir das 15h. Na sua mega estrutura, pista, área vip, camarote open bar, camarote all inclusive e backstage, além de todo conforto e segurança para o público.

Serviço:

FLEXADA 2017

Data: 26 de novembro

Local: Parque de Exposição – Feira de Santana – Bahia

Abertura dos portões: 15h

Setores / Valores :

Área Vip (10 fichas para consumo): R$ 95

Camarote Central Mix (Open Bar): R$ 180

Camarote Caribe (All Inclusive): R$ 320

Backstage : 250

Pontos de Venda: – FEIRA DE SANTANA

*Balcões de Ingressos Central Mix (Shopping Boulevard, Centro Comercial Maria Luíza e Mercado de Arte) – SALVADOR

*Balcões Pida

Vendas online: https://ingressos.centralmix.net

Parcelamento: 6x sem juros por tempo limitado

Classificação: 16 anos

Informações: 75 3603-8020

27ª edição da feira Made In Bahia será realizada de 1º a 6 de dezembro no Porto de Salvador

De 1° a 6 de dezembro, o Porto de  Salvador (Comércio) será sede pela segunda vez da feira de moda Made In Bahia. Criada pela produtora Vera Pontes,  o evento, que reúne fabricantes de todo o Brasil, completa sua 27° edição e vai contar com muitas novidades e uma programação variada. Na sua estrutura, num espaço totalmente climatizado, com cerca de 80 expositores, onde vai apresentar as principais tendências da moda e verão 2017/2018. Nos dias úteis, a feira funcionará das 12h às 20h e das 14h às 20h no sábado e domingo.

1 2 30
© 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA